Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Contactos

IGFSS - SEDE IGFSS - SEDE

Av. Manuel da Maia n.º 58
1049 – 002 Lisboa

Tel: + 351 218 433 300

 

Fax: + 351 218 433 720

 

Correio eletrónico: igfss@seg-social.pt

IGFSS – Departamento de gestão da dívida IGFSS – Departamento de gestão da dívida

Av. da República, n.º 67
1069 – 033 Lisboa


Tel: +351 300 036 036 / +351 218 433 320 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

 

Aceda aos contactos da secção de processo executivo do distrito do estabelecimento/residência disponível em Documentação Relacionada > Serviços de Atendimento, associada a esta página.

IGFSS – Direção de gestão de imóveis - Sul IGFSS – Direção de gestão de imóveis - Sul

Av. da República, n.º 67
1069 – 033 Lisboa

 

Atendimento presencial exclusivamente realizado com marcação prévia. Marque o seu atendimento pelo telefone 217 812 064. O atendimento presencial funciona das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, às 3.ªs e 5.ªs feiras.
 

Tel: +351 300 036 036 / +351 218 433 320 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

Tel: +351 300 037 037 / +351 218 433 321 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

 Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

 

Correio eletrónico:
Igfss-dpi@Seg-Social.pt

 

Tipo de serviço: Para imóveis localizados nos distritos de: Faro, Beja, Setúbal, Évora, Portalegre, Lisboa e Santarém.

IGFSS – Direção de gestão de imóveis - Norte IGFSS – Direção de gestão de imóveis - Norte

Av. da Boavista, 900
4100-112 Porto

 

Atendimento presencial exclusivamente realizado com marcação prévia. Marque o seu atendimento pelo telefone 226 087 380. O atendimento presencial funciona das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, às 3.ªs e 5.ªs feiras.

Tel: +351 300 036 036 / +351 218 433 320 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

Tel: +351 300 037 037 / +351 218 433 321 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

 

Correio eletrónico:
Igfss-dpi@Seg-Social.pt

 

Tipo de serviço: Para imóveis localizados nos distritos de: Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Viseu, Guarda, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança.

IGFSS – Direção de gestão de fundos IGFSS – Direção de gestão de fundos

Av. Manuel da Maia, n.º 58 - 6º Esq.
1049 – 002 Lisboa

 

Tel: + 351 218 433 300 

 

Fundo de Garantia de Alimentos Devidos a Menores

Tel: +351 300 036 036 / +351 218 433 320 (Linha informativa nacional: dias úteis das 9h às 18h)

Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

 

Correio eletrónico: Igfss-dgf-fundos@seg-social.pt

 

Fundo de Garantia Salarial

Correio eletrónico: Igfss-dgf.fgs@seg-social.pt

 

IGFSS – Direção de administração e infraestruturas IGFSS – Direção de administração e infraestruturas

Av. Manuel da Maia, n.º 58
1049 – 002 Lisboa


Tel: + 351 218 433 300


Correio eletrónico: igfss-dga-dai@seg-social.pt

Encarregado de Proteção de Dados Encarregado de Proteção de Dados

Contacto do Encarregado de Proteção de Dados: IGFSS-EPD@seg-social.pt

sigaApp - emissão de senha virtual para atendimento presencial sigaApp - emissão de senha virtual para atendimento presencial

Está disponível para download na Play Store a aplicação sigaApp (Smartphone e Tablet para sistema Android e iOS, desenvolvido pelo Instituto de Informática, I.P.), que permite a emissão de senhas de atendimento digitais, por meio de dispositivos móveis, sem necessidade de deslocação prévia ao atendimento presencial. Esta aplicação encontra-se disponível para os atendimentos presenciais das Secções de Processo Executivo do IGFSS.

Comodamente, pode saber:


-  qual o serviço de atendimento mais próximo para tratar do seu assunto,
-  qual o número de pessoas em espera,
-  qual o tempo de espera da última senha atendida.


Pode retirar as senhas de atendimento a partir das 10h00.

Para ser atendido basta esperar pela sua vez e apresentar a senha do dispositivo móvel na receção do serviço e ao atendedor.