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Atualizado em: 26-03-2020

Atendimento telefónico da Segurança Social

Durante a crise epidémica COVID-19 o atendimento presencial da Segurança Social está limitado a contactos e serviços indispensáveis e sujeito a marcação prévia. No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta.

 

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático.

 

Ligue 300 502 502

 

Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.

 

Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.
Se ligar do estrangeiro: +351 300 502 502

 

Antes de ligar, consulte os Guias Práticos sobre os produtos e serviços da Segurança Social, com informação sobre os direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.

 

Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social.

Serviços disponíveis na Linha Segurança Social

Guias práticos

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