Esta informação foi útil?
Atualizado em: 27-11-2017

Atendimento telefónico da Segurança Social

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático.

 

Ligue 300 502 502

 

Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00.

 

Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Custo: Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.
Se ligar do estrangeiro: +351 300 502 502

 

Antes de ligar, consulte os Guias Práticos sobre os produtos e serviços da Segurança Social, com informação sobre os direitos e deveres dos cidadãos e das empresas.

 

Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social.

Atendimento Personalizado

Atendimento Automático

Guias práticos

i