«Voltar

Tem assuntos para tratar na Segurança Social da Madeira?

Esta informação foi útil?

14-01-2021| ISS Madeira

Tem assuntos para tratar na Segurança Social da Madeira?


Telefone ou envie-nos um e-mail

A situação epidemiológica que se verifica em Portugal, em resultado da pandemia de doença COVID-19, coloca-nos a todos novos desafios. Na sequência das orientações das Autoridades de Saúde Regional e Nacional e do Governo Regional relativas ao funcionamento dos serviços públicos, o Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM (ISSM, IP-RAM) adotou um conjunto de medidas de modo a assegurar aos seus trabalhadores e cidadãos / clientes condições de segurança e de saúde, de forma continuada e permanente, tendo em conta os princípios gerais de prevenção e controlo, estipuladas no seu Plano de Contingência.

 

Considerando as medidas preventivas relativas à situação epidemiológica COVID-19 (Resolução n.º 19/2021), recomendamos que utilize os canais não presencias da Segurança Social, onde poderá também tratar dos seus assuntos, e evitar deslocações desnecessárias aos serviços de atendimento do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM.

 

Para segurança de todos, antes de se dirigir aos nossos serviços, deverá fazer marcação prévia. Os cidadãos / clientes sem marcação serão atendidos por ordem de chegada, e no limite dos recursos existentes. O atendimento presencial será dirigido, preferencialmente, aos cidadãos que tenham de tratar de assuntos urgentes e inadiáveis e que não possam ser tratados via Segurança Social Direta, telefone ou e-mail.

 

Para mais informação consulte a nossa página com os meios, contactos e horários de atendimento.