Núcleo de documentação e divulgação

Esta informação foi útil?
Atualizado em: 19-08-2015

O que é e quais os objetivos

O núcleo de documentação e divulgação (NUDD) é um núcleo especializado que tem como objetivo principal reunir, tratar, conservar e atualizar o património documental da Direção-Geral da Segurança Social (DGSS), nos vários tipos de suporte em que este se apresente.


Este núcleo presta apoio documental e técnico aos seus utilizadores, atende às solicitações de pedidos de legislação, disponibiliza o acesso ao acervo bibliográfico, promove o intercâmbio com bibliotecas de outras instituições de modo a possibilitar uma melhoria no acesso à informação e ao conhecimento.


O NUDD está organizado de modo a assegurar, com padrões de qualidade e pertinência, a informação necessária aos trabalhos a desenvolver, a apoiar através da pesquisa bibliográfica a investigação levada a cabo pelos seus utilizadores e a prestar a colaboração que lhe for solicitada no âmbito das suas funções.

Que serviços se pode obter

Contactos