Atualizado em: 16-02-2012

A Rede Social

A Rede Social é um Programa que incentiva os organismos do setor público (serviços desconcentrados e autarquias locais), instituições solidárias e outras entidades que trabalham na área da ação social, a conjugarem os seus esforços para prevenir, atenuar ou erradicar situações de pobreza e exclusão e promover o desenvolvimento social local através de um trabalho em parceria.

Ver mais »

Plataformas Supraconcelhias Norte

A região Norte é formada pelas Plataformas Supraconcelhias de Alto Trás-os-Montes, Ave, Cávado, Douro, Entre Douro e Vouga, Grande Porto, Minho-Lima e Tâmega.

Ver mais »

Plataformas Supraconcelhias Centro

A região Centro é formada pelas Plataformas Supraconcelhias de Baixo Mondego, Baixo Vouga, Beira Interior Norte, Beira Interior Sul, Cova da Beira, Dão-Lafões, Pinhal Interior Norte, Pinhal Interior Sul, Pinhal Litoral e Serra da Estrela.1

Ver mais »

Plataformas Supraconcelhias Lisboa e Vale do Tejo

A região de Lisboa e Vale do Tejo é formada pelas Plataformas Supraconcelhias de Grande Lisboa, Lezíria do Tejo, Médio Tejo, Oeste e Península de Setúbal.

Ver mais »

Plataformas Supraconcelhias Alentejo

A região do Alentejo é formada pelas Plataformas Supraconcelhias de Alentejo Central, Alentejo Litoral, Alto Alentejo e Baixo Alentejo.

Ver mais »

Plataformas Supraconcelhias Algarve

A região do Algarve é formada pela Plataforma Supraconcelhia do Algarve.

Ver mais »

Acesso aos Conselhos Locais de Ação Social

INTERCL@S VIRTUAL, a página de partilha de informação e experiências dos Conselhos Locais de Ação Social.

Ver mais »