«Voltar

SIGA - Novas formas de marcação de atendimento na Segurança Social

SIGA - Novas formas de marcação de atendimento na Segurança Social

Novas formas de marcação de atendimento na Segurança Social

Acompanhando as novas necessidades dos cidadãos e empresas, e a pensar na segurança de todos, a Segurança Social passa a ter não só a possibilidade de marcação de um atendimento presencial, mas também, a opção de marcação do atendimento por vídeo.

 

Com total autonomia e de forma simples e ágil, através do portal de marcação de atendimento - https://siga.marcacaodeatendimento.pt/, no telemóvel ou no computador, para além do assunto a tratar e da data do atendimento, passa a ser possível também, escolher a forma de atendimento: presencial ou por vídeo.

 

O atendimento por vídeo, na Segurança Social, passa, a partir do dia 8 de maio e numa primeira fase, a estar disponível para o tratamento de assuntos de Relações Internacionais.

 

Com estas novas formas de atendimento, vamos mais longe. Flexibilizamos a forma de contacto, agora com mais opções disponíveis, como forma de aumentar e melhorar a qualidade e a celeridade na resposta e na interação com cidadãos e empresas.

 

sigä sem filas de espera!

 

SIGA - Novas formas de marcação de atendimento na Segurança Social