«Voltar

Balcões da Inclusão presentes em todas as sedes de distritos

Balcões da Inclusão presentes em todas as sedes de distritos

Atendimento especializado sobre a temática da deficiência ou incapacidade

Balcões da Inclusão presentes em todas as sedes de distritos

A partir de hoje, todos os Serviços de Atendimento da Segurança Social das sedes do distrito passam a contar com um Balcão da Inclusão.

 

Os primeiros seis Balcões já se encontravam disponíveis nos distritos de Lisboa, Faro, Porto, Setúbal, Vila Real e Viseu, estando igualmente disponível no Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., em Lisboa.

 

Estes Balcões prestam um serviço de atendimento especializado sobre a temática da deficiência ou incapacidade, melhorando a qualidade do serviço prestado aos cidadãos que, desta forma, contam com um conjunto integrado de meios para acesso à informação e resolução de questões e simultaneamente promove a inclusão na sociedade.

 

 

Destinatários

  • Pessoas com deficiência e seus familiares
  • Público em geral que procura informação sobre deficiência/ incapacidade

 

Tipo de atendimento

  • Atendimento presencial
  • Atendimento presencial, por marcação

 

Opção de Marcação

Pode escolher o dia e a hora que mais lhe convém para ser atendido/a.

Faça a marcação aqui no portal da Segurança Social, em Sou Cidadão/ Deficiência/ Balcão da Inclusão.

 

Conheça melhor este serviço através do filme disponível.