Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Empregabilidade para Todos

Empregabilidade para Todos

Nos dias 5 e 6 de maio, das 12h às 21h

Empregabilidade para Todos

Realiza-se nos dias 5 e 6 de maio, das 12h às 21h, na Praça Central do Centro Comercial Colombo, a 1ª edição do evento “Empregabilidade para Todos”.

 

Esta iniciativa, organizada pelo Instituto Nacional para a Reabilitação em parceria com o Instituto da Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Casa Pia de Lisboa, tem como principal objetivo o início de um movimento nacional para a promoção da empregabilidade das pessoas com deficiência.

 

A 1ª edição do evento “Empregabilidade para Todos” vai contar com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, no dia 5 de maio, pelas 19h30, que apresentará a nova Prestação Social para a Inclusão e o novo Modelo de Apoio à Vida Independente.

 

Neste espaço vão estar presentes empregadores de pessoas com deficiência, ONG´s que apresentam serviços e testemunhos reais de boas práticas, mediadores, empregadores e institutos públicos. Todos com o objetivo comum de sensibilizar e promover o valor e capacidades das pessoas com deficiência.