Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

PRR – Mobilidade Verde Social – Veículos Elétricos – SAD | Reforço da Dotação Financeira

PRR – Mobilidade Verde Social – Veículos Elétricos – SAD | Reforço da Dotação Financeira

Aviso n.º 01/C03-i01/2021

PRR – Mobilidade Verde Social – Veículos Elétricos – SAD | Reforço da Dotação Financeira

Informam-se todas as entidades interessadas que a dotação financeira disponível no Aviso N.º 01/C03-i01/2021 foi reforçada para 35 Milhões de Euros, permitindo a aquisição de 1.400 viaturas 100% elétricas, especialmente dirigida às entidades da Economia Social e Solidária, que detêm acordo de cooperação celebrado com o ISS,I.P., para a prestação do Serviço de Apoio Domiciliário.

 

A data limite para apresentação de candidaturas mantem-se inalterada, ou seja, até 30 de outubro de 2021, através da submissão de formulário eletrónico no PRR-C03.respostassociais.gov.pt. A formalização das candidaturas pode ser cancelada, em data anterior, face ao esgotamento da verba agora reforçada.

 

Os interessados devem garantir que se encontram registados no balcão 2020: https://balcao.portugal2020.pt/balcao2020.idp/RequestLoginAndPassword.aspx requisito obrigatório para permitir a formalização da candidatura a efetuar.

 

A informação de apoio estará disponível no sítio da internet da segurança social, separador “Apoios Sociais e Programas > PRR – Plano de Recuperação e Resiliência > Mobilidade Verde Social”, incluindo o documento de apoio à formalização da candidatura.

 

Contactos

Instituto da Segurança Social, I.P.

Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 175, 1069‐451 Lisboa | Portugal

Tel: (+351) 300 510 997

E‐mail: ISS-MOBVERDESOCIAL@SEG-SOCIAL.PT