Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Segurança Social abre novo concurso de venda de imóveis

Segurança Social abre novo concurso de venda de imóveis

Segurança Social abre novo concurso de venda de imóveis

De 31 de maio a 26 de junho, o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP, à semelhança de anos anteriores, abre o primeiro concurso do ano para venda de imóveis em todo o país.

 

Foram selecionados um conjunto de imóveis do segmento habitacional, incluindo garagens e arrecadações, com um valor total superior a 10 milhões de euros.

 

Para este ano foram selecionadas maioritariamente frações habitacionais e moradias, com boas áreas, tipologias variadas e preços concorrenciais, definidos de acordo com a atual conjuntura do mercado imobiliário.

  • A maioria dos imóveis a concurso está situada na cidade de Lisboa, existindo também imóveis disponíveis em Cascais, Porto, Covilhã, Peniche ou Portimão.

Os imóveis em venda podem ser consultados no site da Segurança Social, em www.seg-social.pt, menu “Segurança Social Venda de Bens”, assim como o regulamento, o Guia Prático Concurso Venda de Imóveis e os imóveis que podem ser visitados em casa aberta.

 

  • No período de 31 de maio a 21 de junho, os interessados também podem ligar para o número 21 781 20 20 para obter informações sobre os imóveis e sobre o concurso.

Este ano, para além dos dias da semana, das 11h00 às 14h30, os imóveis também podem ser visitados nos sábados, dias 8 e 15 de junho, e nos feriados, dias 10 e 13 de junho, das 10h00 às 13h00, de acordo com o calendário disponível no site da Segurança Social. Pretende-se, desta forma, alargar o horário de visitas aos imóveis e facilitar a deslocação daqueles que estão interessados em comprar casa.

  • Horário de Visitas:

        Dias de semana das 11h30 às 14h30

        Sábados, dias 8 e 15 de junho das 10h00 às 13h00
        Feriados dias 10 e 13 de junho das 10h00 às 13h00

 

Para concorrer aos imóveis da Segurança Social é necessário apresentar proposta, em carta fechada, de acordo com o Regulamento de Alienação de Imóveis, também disponível no site da Segurança Social. Todas as propostas devem ser entregues até às 18h00 do dia 26 de junho, na sede do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP, situado na Avenida Manuel da Maia nº 58, em Lisboa, ou enviadas por correio, registado e aviso de receção, para a mesma morada, desde que recebidas até ao final do prazo referido.

 

A abertura das propostas é realizada, em ato público, no dia 28 de junho, pelas 11h00, nas instalações do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP localizadas na Avenida Manuel da Maia nº 58, em Lisboa.

 

Segurança Social venda de bens. Temos a sua casa, em www.seg-social.pt