Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Segurança Social vence prémio de gestão de pessoas

Segurança Social vence prémio de gestão de pessoas

Prémio Human Resources Portugal

Segurança Social vence prémio de gestão de pessoas

O Instituto da Segurança Social venceu o Prémio Human Resources Portugal para a «Empresa Pública e do Setor Público Estatal com a melhor performance ao nível da Gestão de Pessoas».

 

Na cerimónia de entrega dos prémios, realizada no Museu da Eletricidade em Lisboa, Rui Fiolhais, Presidente do ISS, declarou que este prémio é um «reconhecimento da qualidade da política de valorização das pessoas que está a ser seguida, tendo em vista reforçar a confiança na Segurança Social».

 

A atribuição do prémio resulta da votação do público nas organizações que consideram terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos.

 

As listas de nomeados foram elaboradas pela equipa editorial da revista Human Resources Portugal, com base em dezenas de estudos, e discutidas pelo painel de Conselheiros da revista Human Resources, que escolheu as oito entidades públicas nomeadas na categoria.

 

Na 6.ª edição destes prémios foram distinguidas entidades como a EDP, Microsoft, Sonae, Montepio, CTT, TAP, CH, SCML, Delta, Jaba Recordati, Deloitte, L'Oreal, Nova SBE e Randstad. Com esta distinção o Instituto de Segurança Social integra a primeira linha das organizações com reconhecidas boas práticas de gestão de pessoas em Portugal.