Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Sessão de Esclarecimento On-Line | COVID-19

Sessão de Esclarecimento On-Line | COVID-19

Cuidadores de Lares e Cuidadores Informais

Promovida pela Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) e a Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública (ANMSP), realiza-se no dia 27 de março (sexta-feira), pelas 21h30, uma Sessão de Esclarecimento On-Line «Cuidadores de Lares e Cuidadores Informais - Tudo o que devem saber sobre a COVID-19», à qual podem aceder aqui.

 

Esta sessão é dirigida, especificamente, a quem cuida de pessoas fragilizadas, em lares e estabelecimentos equiparados, ou no domicílio, com vista a transmitir os melhores conselhos para reduzir o risco de contágio e para lidar com casos potenciais de infeção.

 

Nesta sessão participam Ricardo Mexia (presidente da ANMSP), João Araújo Correia (presidente da SPMI), Rui Nogueira (presidente da APMGF), David Rodrigues (especialista de MGF no Hospital CUF Torres Vedras), Vera Pires da Silva (membro da Direção da APMGF) e Margarida Dias, do Grupo de Estudos de Geriatria/Saúde do Idoso da APMGF. Foram convidados a assistir e a participar os presidentes da União das Misericórdias Portuguesas e da Associação de Apoio Domiciliário de Lares e Casas de Repouso de Idosos.

 

Veja o vídeo sobre os Cuidados a ter nas Estruturas Residenciais.