Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Visão 360º

Visão 360º

Gestão de Atividades

Visão 360º

Os trabalhadores da Segurança Social têm disponível, a partir de agora, a Gestão de Atividades, funcionalidade que permite o registo, a consulta, o encaminhamento e o tratamento de atividades a serem resolvidas por equipas da Segurança Social, em contexto de atendimento.

 

A Gestão de Atividades integra o novo modelo de relacionamento com a Segurança Social – Visão 360º, que tem por objetivo simplificar o acesso dos cidadãos e das empresas à informação disponibilizada pela Segurança Social. Pretende-se assim alcançar uma maior transparência no relacionamento e consequente melhoria na qualidade da resposta e na eficiência interna.

 

Clic – A Segurança Social Simples.