Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Quer ser atendido em poucos dias sem deslocações ou filas de espera?

Quer ser atendido em poucos dias sem deslocações ou filas de espera?

Marque um vídeo atendimento. Nós ajudamos!

Quer ser atendido em poucos dias sem deslocações ou filas de espera?

O Instituto da Segurança Social possibilita aos cidadãos e empresas a comodidade de serem atendidos por vídeo atendimento na data e hora previamente agendadas, sem deslocações ou filas de espera.

 

O vídeo atendimento, que se constitui como uma alternativa ao atendimento presencial, disponibiliza ainda atendimento assistido aos serviços da Segurança Social Direta, no apoio à realização de serviços online, como pedir o subsídio de parentalidade, pensão de velhice, prestação social para a inclusão, abono de família e/ou Estatuto do Cuidador Informal.

 

Com este serviço, o Instituto da Segurança Social reafirma a sua determinação na procura de soluções orientadas para as necessidades das pessoas, de fácil acesso, grande proximidade e maior disponibilidade, sendo este igualmente um instrumento para uma gestão mais eficiente dos recursos da Segurança Social.

 

A marcação do vídeo-atendimento é feita através do portal de marcações SIGA em https://siga.marcacaodeatendimento.pt/ ou da Linha Segurança Social 210 545 400/300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 18h00.

 

Para mais informações aceda aqui