Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

2.ª Fase do Programa INATEL 55+.Pt 2021

2.ª Fase do Programa INATEL 55+.Pt 2021

Alojamento e atividades de lazer

2.ª Fase do Programa INATEL 55+.Pt 2021

O Instituto da Segurança Social associa-se à campanha da Fundação INATEL que promove, desde 2018, o programa INATEL 55+.pt, com apoio do POISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego), do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e do Turismo de Portugal I.P. com vista a contribuir para a inclusão social dos cidadãos e cidadãs com 55 ou mais anos, incluindo aqueles com necessidades especiais. 

 

O INATEL 55+.pt disponibiliza programas de alojamento e atividades de lazer diversificadas, nomeadamente, culturais, formações inovadoras nos domínios da cidadania, da alimentação saudável e da prevenção da saúde. 

 

Para a 2.ª fase do programa, que irá decorrer entre setembro e dezembro de 2021, estão a decorrer inscrições livres para cidadãos e cidadãos cuja residência corresponda às NUT Centro e Alentejo, e que completem os 55 anos de idade à data de início da viagem. 

 

A Fundação INATEL privilegia o atendimento não presencial, com envio do pedido de inscrição por correio eletrónico ou correio registado, mediante o envio de toda a documentação necessária. 

 

Caso prefira o atendimento presencial, sugere-se agendamento prévio. Para este efeito, deverá contactar a sua INATEL Local, para marcação do seu atendimento. 

 

Para mais informações consulte aqui, envie um e-mail para 55+@inatel.pt ou contacte as INATEL Locais.