Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Notícias

«Voltar

Linhas telefónicas da Segurança Social

Linhas telefónicas da Segurança Social

Saiba a linha que deve usar

Linhas telefónicas da Segurança Social

Para lhe prestar um melhor serviço, a Segurança Social disponibiliza duas linhas telefónicas: uma linha dedicada ao atendimento geral e outra à marcação de atendimento.

 

Para um atendimento personalizado, informação genérica ou de processo, alteração de dados, pedido de documentos e atendimento automático:

 

            Linha Segurança Social

            Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00.

 

Para marcação de um atendimento presencial ou por vídeo atendimento:

 

            Linha de marcações

            Ligue 210 548 888 ou 300 088 888, dias úteis das 9h00 às 18h00.

O custo da chamada para estes números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o seu plano tarifário.

 

Poderá ainda fazer a marcação do seu atendimento online através do Siga

             

  • Clique em “Faça aqui a sua marcação”
  • Selecione a entidade Instituto da Segurança Social
  • Preencha os dados necessários: Número de Identificação da Segurança Social e palavra-chave de acesso ao serviço Segurança Social Direta.