O Caminho da Excelência

O Instituto de Informática aposta na melhoria continuada do seu sistema de gestão, na inovação dos seus serviços e produtos, na transparência dos seus processos, na competência das suas pessoas, na responsabilidade da gestão, pelo que tem orientado a sua estratégia no caminho da excelência.

 

Neste sentido, desde 2007 que de forma continuada o Instituto de Informática tem sido reconhecido ao nível das melhores práticas de gestão da qualidade, gestão de serviços TI, gestão da segurança de informação, e sistema de gestão.

 

2020

  • Certificação pelo referencial normativo NP EN ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 20000-1:2018 – Sistema de Gestão de Serviços

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 27001:2013 – Sistemas de Gestão da Segurança da Informação

 

  • Manutenção Reconhecimento no nível R4E, Recognised for Excellence – 4 estrelas

 

 

2019

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 20000-1:2018 – Sistema de Gestão de Serviços

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 27001:2013 – Sistemas de Gestão da Segurança da Informação

 

  • Manutenção Reconhecimento no nível R4E, Recognised for Excellence – 4 estrelas 

 

 

2018

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 20000-1:2018 – Sistema de Gestão de Serviços

 

  • Renovação da certificação pelo referencial normativo ISO/IEC 27001:2013 – Sistemas de Gestão da Segurança da Informação

 

  • Reconhecimento no nível R4E, Recognised for Excellence – 4 estrelas