Saltar para o conteúdo
Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.
Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Publicações

Resultados por página
Lista de Publicações
Tipo Publicação Descrição Disponibilizado
Centro de Actividades Ocupacionais - Questionários de Avaliação da Satisfação Centro de Actividades Ocupacionais - Questionários de Avaliação da Satisfação Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Estrutura Residencial para Idosos - Questionários de Avaliação da Satisfação Estrutura Residencial para Idosos - Questionários de Avaliação da Satisfação Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Estrutura Residencial para Idosos - Manual de Processos-Chave Estrutura Residencial para Idosos - Manual de Processos-Chave Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Centro de Atividades Ocupacionais - Manual de Processos-Chave Centro de Atividades Ocupacionais - Manual de Processos-Chave Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Centro de Atividades Ocupacionais - Modelo de Avaliação da Qualidade Centro de Atividades Ocupacionais - Modelo de Avaliação da Qualidade Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Estrutura Residencial para Idosos - Modelo de Avaliação da Qualidade Estrutura Residencial para Idosos - Modelo de Avaliação da Qualidade Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 20-07-2011
Manual Acolhimento residencial das pessoas em situação de deficiência Acolhimento residencial das pessoas em situação de deficiência Manual de Boas Práticas 2005. Este Manual constitui um instrumento útil para dirigentes, responsáveis, colaboradores, residentes e seus familiares. 19-07-2011
Manual Acolhimento residencial das crianças e jovens Acolhimento residencial das crianças e jovens Manual de Boas Práticas 2005. Este Manual constitui um instrumento útil para dirigentes, responsáveis, colaboradores, residentes e seus familiares. 19-07-2011
Centro de Acolhimento Temporário - Modelo de Avaliação da Qualidade Centro de Acolhimento Temporário - Modelo de Avaliação da Qualidade Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Centro de Acolhimento Temporário – Manual de Processos - Chave Centro de Acolhimento Temporário – Manual de Processos - Chave Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Centro de Acolhimento Temporário - Questionários de Avaliação da Satisfação Centro de Acolhimento Temporário - Questionários de Avaliação da Satisfação Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Acolhimento Familiar - Manual de Processos-Chave Acolhimento Familiar - Manual de Processos-Chave Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2009 19-07-2011
Acolhimento Familiar - Questionários de Avaliação da Satisfação Acolhimento Familiar - Questionários de Avaliação da Satisfação Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2009 19-07-2011
Lar Residencial - Modelo de Avaliação da Qualidade Lar Residencial - Modelo de Avaliação da Qualidade Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Lar Residencial – Manual de Processos - Chave Lar Residencial – Manual de Processos - Chave Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Lar Residencial - Questionários de Avaliação da Satisfação Lar Residencial - Questionários de Avaliação da Satisfação Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais. 2007 19-07-2011
Pretextos n.º 20 Pretextos n.º 20 Dezembro 2005 13-07-2011
Pretextos n.º 35 Pretextos n.º 35 Setembro 2009 13-07-2011
Pretextos n.º 36 Pretextos n.º 36 Dezembro 2009 13-07-2011
Pretextos n.º 13 Pretextos n.º 13 Maio 2003 13-07-2011